_34A8628

Cerca de 100 militantes, amigos e aliados lotaram o lançamento da 18ª Conferência do PCdoB/DF. O evento foi realizado na noite desta terça-feira e contou também com a presença da presidenta nacional do PCdoB, a deputada Luciana Santos.

Segundo o presidente do PCdoB/DF, Augusto Madeira, “tivemos a oportunidade de rever amigos e aliados, arrecadar recursos e também debater a grave situação que o DF atravessa hoje”.

Sobre a situação nacional, a presidenta Luciana lembrou que o PCdoB se agiganta nas horas de crise “temos história e temos lado, na defesa da democracia não tergiversamos”.

Também estiveram presentes o deputado Chico Lopes (PCdoB/CE), a ex-senadora Emília Fernandes, o secretário de Inclusão Social do MCTI, Eron Bezerra, o presidente do PMDB/DF Tadeu Filipelli, o presidente do PV/DF Eduardo Brandão, o presidente do PSL Newton Lins, líderes sindicais, comunitários e juvenis.

Durante o ato, também foi comemorada a filiação do bancário Irineu, que será candidato a prefeito da cidade de Manicoré-AM.

Clique aqui e acesse todas as fotos do lançamento

Anúncios