image

O Clube do Choro tem o prazer de anunciar que o artista homenageado em 2016 será Paulinho da Viola. Aos 72 anos, o compositor, que cresceu convivendo dentro de casa com Pixinguinha e Jacob do Bandolim, vai ter seus choros – muitos dos quais desconhecidos do grande público — revisitados por alguns dos maiores instrumentistas brasileiros no projeto TRIBUTO A PAULINHO DA VIOLA.

Serão 120 shows de março a dezembro, todas as quartas, quintas e sextas-feiras. Os grandes sucessos da carreira de Paulinho da Viola também ganharão formato instrumental e serão executados com novos arranjos no palco do Clube do Choro.

Às terças e sábados o vitorioso projeto PRATA DA CASA seguirá firme, abrindo espaço para a produção musical da cidade. Já as segundas-feiras serão disponibilizadas para produtoras e instituições culturais que ao longo dos últimos anos vêm procurando o Clube do Choro para exibir seus artistas, entre elas Embaixadas sediadas na Capital. A iniciativa pretende consolidar o intercâmbio musical entre Brasília e as diversas matrizes culturais dos cinco continentes.

Anúncios