Durante o jantar de lançamento do 14º Congresso do PCdoB em Brasília, a presidente nacional do partido destacou que o PCdoB irá construir frentes de luta em defesa da democracia e dos direitos do povo em todos os estados. “O compromisso dos comunistas é com a defesa intransigente da democracia e também com a luta pelos direitos do povo e pelo desenvolvimento. Esta atividade do PCdoB/DF mostra que os quadros valorosos que temos atuando aqui estão preparados para os desafios que temos pela frente. Aqui, e em todos os estados, iremos construir frentes de luta amplas para enfrentarmos o retrocesso e o atraso” destacou Luciana.

O jantar reuniu centenas de lideranças nacionais e estaduais do partido e contou com a presença de membros da direção nacional do PCdoB, dos parlamentares da bancada federal e parlamentares de outros partidos.

Para o presidente do PCdoB/DF, Augusto Madeira, “pudemos reunir amigos e militantes e apresentar as teses do 14º Congresso”.

“Tivemos a oportunidade de realizar um diálogo entre nossos amigos e aliados com nossos pré-candidatos: ex-ministra Emília Fernandes, o professor Volnei Garrafa e a Decana de Extensão da UnB Olgamir Amancia, e todos saíram muito empolgados com a perspectiva de um projeto novo para o Distrito Federal” afirmou Madeira.

Estiveram presentes no jantar lideranças de sindicatos e de diversas cidades do DF.

 

Anúncios