No último sábado (30), os comunistas do Gama se reuniram para apresentar a comunidade do Gama-DF o projeto de resolução do 14° Congresso do PCdoB.

O Ato contou com a presença de dezenas de jovens que vieram para conhecer as teses e sobretudo para o momento cultural, que é a marca dos comunistas do Gama.

Igualmente, estiveram presentes os camaradas da Comissão Política do DF, Augusto Madeira (Presidente), Carlos Décimo, (Secretário de Organização) e Gustavo Alves (Secretário de Comunicação).

O Presidente do Partido no Gama, Francisco Joaquim Alves (Professor Chico do Gama), abriu o ato com uma poesia e avaliação da conjuntural nacional, e posteriormente passou a palavra para os demais componentes da mesa.

Destacar-se à presença da Pré-Candidata ao Governo do Distrito Federal, a Primeira Ministra da Mulher e ex-Senadora, Emília Fernandes, e a filiação do músico Jenis Bragança.

Por fim o ato teve início às 15:30 h com término às 19 h, com as apresentações da banda Lady Vênus de pop/rock composta por jovens talentos, e o músico Cleyson Batah.

Gama, Distrito Federal, 03 de outubro de 2017.

Mais Fotos

Próxima Agenda: 

* Conferência do Gama no dia 16 de outubro, às 20 h. 
Anúncios