PCdoB recebe Prof. Elias em grande ato no Dulcina

O Teatro Dulcina lotou na noite desta terça-feira para o ato de filiação do Prof. Elias ao PCdoB. O evento contou co a presença de lideranças populares, sindicais, dos movimentos de mulheres, com o deputado distrital Wasny de Roure (PT) representantes do mandato da deputada federal Erica Kokay (PT) e dirigentes nacionais do PCdoB.

Para o deputado Wasny de Roure, o professor Elias é um quadro especial, com uma trajetória de luta ímpar no DF e “que está indo para um partido irmão nas lutas pelo povo do DF e do Brasil”.

A vice-presidenta do PCdoB/DF, Profa. Olgamir destacou a luta do prof. Elias em defesa da educação e de São Sebastião.

A dirigente nacional do PCdoB, Ana Maria Prestes também saudou a chegada de um militante vinculado às lutas populares em um momento difícil do país, onde a firmeza e a coragem tem que estar no centro dos debates.

Por fim, o presidente do PCdoB/DF, Augusto Madeira disse que é uma honra e uma responsabilidade para o PCdoB receber a filiação do prof. Elias, “um militante das lutas populares com uma trajetória de muitos anos na defesa da educação e dos direitos do povo, em um momento em que estes direitos estão ameaçados pelo governo golpista de Temer e pela paralisia administrativa do GDF”.

O Prof. Elias destacou que “por já ter militado na UJS na década de 1990” sentia-se voltando para casa ao se filiar ao PCdoB.

“Tenho muita alegria de estar ao lado do PCdoB neste momento, e tenho profunda gratidão aos companheiros do PT por terem me ajudado tanto nos últimos anos, vamos em frente para tornar o DF mais justo, mais solidário e com mais educação para nosso povo” destacou Elias.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s